4 Lugares Arqueológicos Imperdíveis no Peru

4 Lugares Arqueológicos Imperdíveis no Peru

Olá amigos leitores hoje vamos falar de 5 destinos que não pode de deixar de visitar nas suas férias no Peru, Saibam mais seu blog.


O Peru tem sido o lar de diversas culturas, muitas delas já desaparecidas, que deixaram legados de beleza insuperável. Com o passar do tempo, estes se tornaram grandes atrações turísticas, cujos enigmas atraem viajantes e pesquisadores que passaram anos tentando descobrir o que há por trás de ruínas, templos, igrejas e linhas imensas e perfeitas. Uma viagem para a terra dos Incas não está completo se alguns desses destinos maravilhosos, que foram declarados Património da Humanidade devido à sua importância na manutenção da cultura e da riqueza de um povo que vive não visitar. Como já falamos em lugares como Cuzco, Machu Picchu ou Lima, nos concentraremos em sites menos conhecidos, mas repletos de magia.

Centro Histórico de Arequipa:
15 anos atrás, o núcleo desta bela cidade foi declarada Patrimônio da Humanidade, graças aos 500 monumentos históricos que simbolizam uma nova etapa na vida dos arequipeños, depois de um forte terremoto destruiu grande parte das construções coloniais no século XIX.

Localizado ao sul do Peru, Arequipa é bem conhecida pela beleza natural do seu entorno, como Colca Canyon ou o Volcan Chachani (um dos mais fáceis de subir na região), então aqui estão os mesmos turistas interessados em aventura, natureza, esportes, cultura, história e arte. Todos eles passam através do centro e todos se maravilhar com o charme da Praça e Basílica, o San Lazaro, o Mosteiro de Santa Catalina e pequenas praças e jardins, onde pode desfrutar de uma tarde de sol e relaxamento. Durante suas caminhadas, você encontrará várias agências que organizam excursões para outras atrações da região, que podem durar apenas alguns dias e depois voltar para esta fascinante cidade. Se você vai passar algumas noites em Arequipa, recomendamos que você fique em uma das antigas e aconchegantes casas antigas do Centro Histórico e aproveite ao máximo suas atrações históricas.Encontre voos baratos e hotéis em Arequipa com a Viajala.

As linhas de Nazca:

As linhas de Nazca e geoglifos estão localizados ao sul do Peru, no Pampas de Jumana, e consistem de cerca de 800 figuras que representam animais, plantas e figuras geométricas, atraídos pelo Nazca cultura séculos aC. Graças ao clima desértico da região, o trabalho daqueles que realizaram este magnífico trabalho pode ser admirado até o presente, embora sempre das alturas, uma vez que seu tamanho grande pode exceder 200 metros de comprimento. Para desfrutar esta imagem pungente sobrevôos entre 30 e 40 minutos são feitas, mas antes de começar a viagem é muitas vezes mais de um documentário que tenta resolver alguns dos muitos enigmas que irão aparecer em sua mente quando você sabe Nazca. Outra maneira de vê-los é dos cinco pontos de vista, três naturais e dois construídos, que circundam a área. As visitas podem ser coordenadas a partir de destinos como Lima, Ica ou Arequipa.


Cidade Sagrada de Caral – Supe


  1. Ao mesmo tempo, quando os egípcios, indianos e chineses deu origem a civilizações, a cultura Caral, considerada a mais antiga da América, deu lugar aos seus edifícios de capital piramidais restante, praças, templos e outros edifícios e monumentos. Este destino emocionante está localizado a cerca de três horas ao norte de Lima e a apenas 20 minutos da costa do Pacífico, no Vale Supe da província de Barranca. Em seus arredores que identificaram mais de 15 colonatos construídos pela mesma civilização, que presumivelmente eram habitadas entre 3.000 e 1.800 aC Tours destas ruínas são liderados por pessoas que têm uma abordagem importante para a arqueologia, história e pesquisa, e também para experimentar a experiência sensorial de caminhar através de um edifício antigo, você pode ficar a conhecer a importância desta cidade e sua trabalhos que eles tiveram para a história da nossa região. A cidade mais próxima é Barranca, uma pequena cidade costeira, graças à sua proximidade com Caral tem serviços turísticos completos eo interessante Community Museum Supe.

Machupicchu a cidade perdidas dos Incas:


Machu Picchu está localizado na região de Cusco , Peru a 2435 metros acima do nível do mar na área de selva e a melhor época para visitá-lo é entre os meses de maio a setembro, que é a época do ano chamada “Seca” dada a hora presença de chuvas durante esses meses. Se você quiser visitar Machu Picchu entre esses meses, deve ter em mente que a demanda é muito alta em comparação com o resto do ano, por isso recomendamos que você reserve com antecedência os bilhetes de trem e renda para que você possa desfrutar de 100% de sua visita a MachuPicchu em Cusco, Peru. As maneiras de chegar a Machu Picchu são várias e a que você escolher dependerá muito do tipo de experiência que você está procurando e do tempo que você tem.Por exemplo: você pode visitar Machu Picchu em apenas 1 dia saindo muito cedo da cidade de Cusco, pegar uma van para Ollantaytambo e depois pegar o trem para Aguas Calientes para finalmente pegar o ônibus ou a pé (caminhada de 1 hora e meio) para a cidadela de Machu Picchu para retornar à cidade de Cusco à noite. Outra alternativa é passar a noite em Aguas Calientes (a cidade de Machu Picchu) para a manhã seguinte visitar a cidadela de Machu Picchu calmamente e até as montanhas de Huaynapicchu.

Caso tenha dúvidas favor visite as nossa página para maiores informações sobre os nossos Free Walking Tour em Lima, Cusco. Somos os melhores City Tour Free Walking em Lima e em Cusco, Machupicchu no Peru. www.freewalkingtoursperu.com
FREE TOUR CUSCO, FREE WALKING TOUR CUSCO, CUSCO FREE TOUR, CUSCO FREE WAlKING TOURS

Los comentarios están cerrados