Café Copi Luwak do Peru

Café Copi Luwak do Peru

Você já ouviu falar sobre o Café Copi Luwak do Peru: “Kapis” é um café elaborado e elaborado, onde os grãos de café não são engolidos pelos animais Cat-Monkey Coati e o cocô, não é repugnante? Aguente! O Processo não acaba aqui, temos que considerar que antes de deixar os bichinhos engolirem o Café, coma algumas frutas exóticas como: Guayaba, Lúcuma, Pêra, Pêssego e mais, para que quando engolirem o café sejam aromatizadas -fervescido com aromas frutados e o cocô e o recolhido para aquecer até 200 ° C desta forma todas as bactérias são exterminadas, por favor continue lendo mais abaixo:  

Na região da Amazônia peruana, o Quati é entre os animais que produzem o café mais caro do mundo, alcançando seu preço para mais de US $ 1.500 por um quilo, sua peculiaridade é que antes de assar passagem através dos intestinos do roedor.

Ele também é conhecido como mishasho e passa o dia comendo o fruto do café, que não conhece este animal é que seu corpo processa o que se tornou um produto muito valioso no mercado. C

Uma das razões que o grão que produz o quati é tão valioso porque enquanto os agricultores usam uma máquina para remover os volumes de casca e de processo, o animal faz naturalmente no sistema digestivo.

O mishasho o fruto do café é consumido e depois de quatro ou seis horas de digestão que defeca. O grão é lavado, a segunda camada é removida da casca, torrada e moída. A chave está na passagem pelo trato intestinal que lhe dá um toque especial. C

Cada coati processa 26 gramas de café por dia. No ano passado, a produção total foi de 1.450 quilos. Um produto exclusivo, que alguns pagam ao preço de ouro toda vez que uma xícara de café é servida.

Peru não é o único país onde estes roedores produzir o café mais caro do mundo, nas ilhas indonésias de Sumatra, Java e Sulawesi, bem como nas Filipinas, Vietnã e algumas partes do sul da Índia, o civet também dá grãos este tipo. Elogiado por seu aroma de terra e sabor suave que lembra, o Kopi Luwak vem de grãos de café que foram comidos e defecadas sem ser digerida, mas algo fermentadas- para esse animal que vive nas selvas asiáticas.

Nota: Em nossos passeios gratuitos diários na cidade de Cusco, você pode descobrir mais sobre esses tipos de café, você também terá a chance de comprar um dos se você gosta.

Los comentarios están cerrados