Não Percam o Canyon do Colca em Arequipa no Peru.

Não Percam o Canyon do Colca em Arequipa no Peru.

Olá blogueiros hoje, vamos falar sobre o Canyon Colca em Arequipa que é um dos destinos mais visitados no Peru, onde é a casa do Condor andino, que é ave mais grande das Americas.Você pode chegar lá vindo de Cusco ou de Lima, Leia mais no blog.

É o mais profundo do mundo, chegando a cerca de 4155 metros de profundidade, acima do mar considere o Canhão do Colca no Peru. Além disso, os viajantes podem encontrar banhos termais e ir ao ponto de vista mágico de Cruz del Cóndor (Cruz do Condor), onde você pode ver essas aves em voo. Os turistas podem fazer trekking, rafting, ciclismo, montanhismo e pesca esportiva e, como mencionamos ver o Condor Andino, a maior ave do planeta e atualmente em perigo de extinção. O Vale do Colca é um dos maiores destinos turísticos do Peru, e você primeiro tem que chegar em Arequipa. Desde sai os tours, excursões para o Vale do Colca.

A estrada é muito bonita, quando você está lá, ao visitar o Canyon Colca, no Peru, também o nascer do sol ao lado do penhasco, onde você pode observar o vôo do condor. O Caynon do Colca é um dos mais impressionantes e profundos do mundo, tem múltiplas atrações que vão além do puramente geográfica. Arequipa Uma das atrações turísticas mais importantes e visitadas do Peru. O Colca Canyon, localizado no vale do mesmo nome em Arequipa, este lugar também é conhecido como «El Valle del Fuego». A imponente paisagem e misticismo aqui também fazem dela uma das principais atrações do país.

Primeiro você deve ir para a cidade de Arequipa, em seguida, chegar ao terminal de ônibus na cidade de Arequipa, no Peru. De lá você vai para a cidade de Chivay. O cânion Colca é catalogado como o cânion mais profundo da América, atinge 4.161 metros acima do mar. Tem a sua margem direita da Cordilheira do Chila, La Bomboya, Serpregrina, Misti, e do outro lado tem Hualca Hualca, Sabancaya e Ampato.  De longe, você pode ver o vulcão Ubinas e o belo Coropuna o ponto de vista da Cruz do Condor, de onde você pode apreciar o canyon em todo o seu esplendor. Além disso, é um ponto estratégico observar o projeto do condor emblemático, uma grande ave de mil anos, que atravessa o ar aproveitando as correntes térmicas ascendentes. A partir do distrito de Cabanaconde é possível começar a caminhada no interior do Canyon Colca, localizado no Peru.Outras atrações importantes que você pode ver lá:

As fontes termais de Clavera:, Após uma inesquecível caminhada pelo cânion Colca, os banhos termais de La Calera têm a temperatura ideal para recuperar a energia, y suas águas vêm do vulcão Cotallumi. Eles têm uma temperatura inicial que vai de 80 ° C a 85 ° C, mas em sua jornada diminui e atinge o complexo com uma temperatura de 38 ° C. Eles contêm minerais benéficos para o tratamento de artrite, reumatismo e pele e as águas contêm 30% de cálcio, 19% de zinco e 18% de ferro.

A Igreja da Imaculada Conceição: foi reconstruída no final do século XVII. Tem nave com planta de cruz latina, capelas anexas que formam os braços do transepto, sacristia e contra a sacristia. Tem duas torres de uma torre sineira cada, contrafortes retos que consolidam as altas paredes laterais e um arco de abrigo em postes que protegem a cobertura lateral.

A Igreja de Santa Ana: foi construída em 1760, de estilo românico com forte influência mestiça. Está localizado ao longo da praça principal de Maca. É cercado por uma parede de sillar, que tem elementos decorativos na forma de grandes vasos. Sua planta é de cruz latina e destacam em seu interior o altar com pão de ouro e panos de linho cuzqueños.

Complexo Arqueológico de Uyo Uyo :, a cidadela da cultura Collagua tem compartimentos para uso cerimonial e casas. O fieldstone especialmente esférico de cores diferentes usou-se para a sua construção. Tem uma paisagem magnífica e composição ecológica, ideal para caminhadas.

Bairro de Sibayo: é o berço do emblemático bairro de Rumillaqta (Pueblo de Piedra). Seus edifícios de pedra e barro com telhados de colmo caracterizam isto. Suas ruas têm o mesmo layout desde sua fundação em Colônia (1776).

A igreja colonial de San Juan Bautista: restaurada em meados do século XVIII. Tem um átrio de grande extensão, que cumpria a função do átrio do cemitério, e permitiu o desenvolvimento dos ritos fúnebres de Collaguas. Construído em pedra, tem um plano de cruz latina.

NÃO ESQUEÇA, NÓS SOMOS O MELHOR FREE WALKING TOUR LIMA, BARRANCO, MIRAFLORES E LIMA CENTRO E CUSCO CIDADE TAMBÉM !!

FREE TOUR CUSCO, FREE WALKING TOUR CUSCO, CUSCO FREE TOUR, CUSCO FREE WALKING TOURS

free walking tour lima (2)

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.