DIA MUNDIAL DO TURISMO EM SETEMBRO 27. NÃO PERCA SE VOCÊ ESTIVER NO PERU.

DIA MUNDIAL DO TURISMO EM SETEMBRO 27. NÃO PERCA SE VOCÊ ESTIVER NO PERU.

Olá blogueiros, hoje vamos falar sobre o Dia do Turismo, Mundial Em 27 de setembro de cada ano desde 1980, o “Dia do Turismo” é comemorado em todo o mundo com o objetivo de incentivar as pessoas a viajar e descobrir novos lugares, culturas e costumes. no Peru, Leia mais no blog. free walking tour lima (3)Então, para dar uma idéia dos lugares que você deve conhecer em suas próximas férias, apresentamos esta pequena lista dos 5 melhores lugares no Peru que se ou se devem estar dentro do seu itinerário.

Miraflores – Lima. Se você viajar para o Peru, a cidade de Lima é uma obrigação, porque o principal aeroporto é nesta cidade, então você pode ter pelo menos 1 dia para conhecer esta cidade.

Miraflores – o bairro a beira-mar:free-walking-tour-lima2-1Miraflores é o bairro mais turístico de Lima, localizado muito perto da costa peruana e do centro histórico da cidade, este belo bairro tem várias atrações turísticas, como a Huaca Pucllana que é uma construção antiga do século IV e que atualmente você pode visite e percorra suas ruas e templos cerimoniais.O centro de Miraflores é Kennedy F. Park onde todo fim de semana e algumas datas importantes são apresentadas feiras gastronômicas, artesanato e música, este parque também é habitado por rebanhos de gatos que andam ao redor do parque livremente. E quanto ao alojamento, Miraflores em Lima é também a melhor área para ter várias acomodações de diferentes categorias e para todos os orçamentos.

Cuzco, a Cidade Imperial dos Incas:free walking tour cuscoO passeio a pé gratuito Cusco Considerado o destino ideal de 2018 por várias páginas de viajantes, a cidade de Cusco oferece uma grande variedade de atrações naturais, culturais, gastronômicas e de aventura. Na verdade, ultimamente, os visitantes estão procurando atividades de aventura neste local, entre elas os passeios de quadriciclo mais solicitados. Os passeios são também os mais solicitados para os amantes de paisagens e natureza e são a Montanha das 7 Cores e La Laguna Humantay aqueles que receberam mais boas vindas e visitantes nestes últimos 2 anos. Mas uma viagem para a cidade de Cuzco sem visitar Machu Picchu definitivamente não seria completa, então a diversidade de passeios que são oferecidos para visitar esta cidadela construída nas montanhas são muitos indo da viagem de trem tradicional para passeios que misturam ciclovias e andar através da selva de Cuzco. Cusco sendo uma meca do turismo na América do Sul tem todos os serviços necessários para que os visitantes se sintam em casa, perto do centro da cidade você pode encontrar acomodações, restaurantes, lavanderias, lojas, mercados, entre outros.

Chachapoyas ao norte do Peru:free walking tour lima (3)Localizada no norte do Peru, esta encantadora cidade tem a cidadela de Kuelap, que é construída sobre as montanhas e tem paredes, templos, recintos que nada tem a incomodar Machu Picchu para o que alguns chamam de “O outro Macchu Picchu “. Chachapoyas era habitada pela cultura Chachapoyas, da qual há alguns restos em seus centros arqueológicos, como Karajia, onde é possível ver enormes sarcófagos localizados em precipícios de difícil acesso e que, de acordo com a visão dos antigos habitantes, faziam dos guardiões da cidade. Além disso Chachapoyas tem uma riqueza natural para fazer parte da selva peruana, as cachoeiras de Gocta são um destino interessante para relaxar e desfrutar de paisagens incríveis.

Ica – Nazca e as Linhas:free-walking-tour-lima2-1As duas cidades fazem parte da região de Ica, localizada ao sul de Lima, oferece uma rica história antes dos Inca e lugares naturais interessantes onde você pode ver uma variedade de vida selvagem. Uma viagem de carro de Lima a Ica leva cerca de 3 horas e meia e você pode aproveitar a oportunidade para visitar a “Reserva Nacional de Paracas”, um importante local para a preservação de leões marinhos, focas e pinguins que se reúnem em pequenas ilhas dentro da reserva. entre eles, as Ilhas Ballestas, que podem ser visitadas por um passeio de barco a partir de Paracas. Outra atração em Ica é o Oasis de La Huacachina, onde você também pode praticar sandboard, um esporte divertido que consiste em deslizar na areia nas dunas com a ajuda de uma prancha. free-walking-tour-lima2-1Mas, sem dúvida, o que os visitantes não devem perder é “Las Lineas de Nazca”, que são figuras de animais, plantas, seres humanos e geometrias feitas pelos antigos habitantes da cultura Nazca, possivelmente como um calendário agrícola . Atualmente, você pode sobrevoar um avião para observar essas figuras do ar.

Arequipa a Cidade Branca:free-walking-tour-lima1-1Localizada no sul do Peru, a cidade de Arequipa ou “Cidade Branca”, como é chamada por suas construções feitas com produtos de cantaria branca de antigas erupções dos vulcões que cercam a cidade, oferece lugares interessantes para fazer caminhadas de aventura. Um dos destinos favoritos é o Canyon Colca, que é o mais profundo do mundo (4160 metros). Dentro deste canyon estão algumas cidades como Sangalle, que é um oásis no meio do Canyon, que você pode visitar fazendo uma caminhada de 2 dias. e 1 noite saindo de Arequipa. Além da atração principal e para qual este desfiladeiro é visitado por milhares de turistas é o sobrevoo do Condor Andino Majestoso, estas aves nidificam neste lugar e todas as manhãs é possível vê-las sobrevoando o canyon em busca de presas ou de caminho a costa peruana.

Machupicchu a cidade perdida dos Incas:free walking tour lima,peruMachu Picchu é uma cidade inca cercada por templos, plataformas e canais de água, construída no topo de uma montanha. Sua construção foi construída com grandes blocos de pedra unidos, sem o uso de amálgama. Actualmente é considerado património cultural da humanidade ao ser reconhecido como importante centro político, religioso e administrativo do tempo incaico. Onde ele é localizado? Machu Picchu, que em espanhol significa “montanha velha”, é a mais famosa cidadela inca do mundo. Localizada a 110 quilômetros a nordeste de Cusco, na província de Urubamba, esta jóia arquitetônica é cercada por templos, plataformas e canais de água. A história e arquitetura, foi construída no século XV, possivelmente a pedido do Pachacuteq Inca, Machu Picchu é dividido em dois grandes setores: o agrícola que compreende uma vasta rede de terraços e terraços artificiais e os urbanos, constituídos por vários edifícios e praças incluindo o Templo do Sol, Templo das Três Janelas, o Templo Principal e o Templo do Condor. Seus edifícios seguem o estilo clássico inca: edifícios com paredes de pedra polida em formato retangular, unidos sem o uso de amálgamas, portas e janelas trapezoidais. Machupicchu foi declarado Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade pela UNESCO, sendo considerado um importante centro religioso, político e administrativo do período Inca.

Para mais informações, visite a nossa página em Lima: Temos a melhor visita guiada gratuita do City Tour Free Lima, Free Walking Tour Lima.parque_kennedy

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *